segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu sou... V.I.P.

Que eu sou uma estrela já vos disse muitas vezes, mas aposto que vip nao sabiam! Pois é... descobri isso hoje! A escassos dias de viajar para Portugal fui reservar o meu taxi na companhia habitual para me levar a Berlim. Comentei com a minha colega italiana que me disse para não contar muito com isso, pois nessa mesma companhia lhe tinham dito que apenas fariam 2 viagens na sexta-feira e a horas pre-determinadas, pois era muito proximo da Pascoa. Fiquei preocupada, pois o meu voo é só no sabado ainda mais próximo do dia de Pascoa e ainda por cima de madrugada (terei que sair lá para as 2h da manha), o que duvido que coincida com os horários determinados por eles. Depois de 3 dias sem resposta, pedi para alguem ligar para lá. Além de se desfazerem em desculpas por ainda não terem dito nada, disseram que não haverá qualquer problema e que terei a minha viagem!
Ah pois é... quem é que lhes dá a ganhar todos os meses? A quem é que eles já deixaram apeada e perdida em Berlim sem transporte? Com quem é que eles já tiveram as conversas mais confusas e parvas em polaco? Pois, tudo isso tem peso e foram essas pequenas coisas que me tornaram VIP!!!! Valeu a pena... desde que não voltem a esquecerem-se de mim e não tentem conversar comigo depois de voos de 16h (como quando vim do Brasil, que por serem 16h da tarde a motorista achou que eu não devia dormir, mas sim falar com ela... em polaco, quando na altura só me saía "E aí galera!").
Ah pois é... EU SOU VIP!!!

Sem comentários: