terça-feira, 15 de abril de 2008

Ultimo Slim Fit?

Antes demais o que é Slim Fit? Este é o nome que tem a minha aula preferida no ginásio. è o nome do meu escape, do meu refugio nas horas piores. É o que me faz ter um pouco mais vontade de me levantar numa segunda feira de manha. Faz-me pensar "eu sei que é 2fr, mas pelo menos ao fim do dia tens slim fit para te divertires". É uma mistura de dança com aérobica, uma coisa nunca vista! Já tive esta aula com várias instrutoras mas é com a Daria que a aula é mais fantastica. As coreografias são unicas, originais, criativas e ela ensina-nos com toda a sua energia. Puxa por nós, faz-nos mexer, contagianos com o seu sorriso. É todo este conjunto de factos e ainda a minha necessidade de diversão, de relaxamento e de esquecer tudo pelo menos por uma hora que faz de mim uma Slim Fit addicted!!!
Ontem, segunda feira, recebi uma triste noticia. A Daria está com problemas de saúde e esta aula, por ser a mais puxada vai ter que acabar. Tinha os olhos molhados quando nos deu a noticia e na sala estavamos só as "mais chegadas", as que vão sempre! Ficamos quase em estado de choque. Nao nos conhecemos, não sabemos o nome umas das outras, não sabemos o que cada uma faz no resto do dia, não sabemos nada... somos apenas um grupo de pessoas que à segunda feira se junta e se concentrada nos passos e na musica.
Fiquei lá para o final e fui falar com ela. Fiz-lhe uma proposta. Ela criar as coreografias e nos fazermos a aula sozinhas! Ela prometeu-me pensar nisso. Talvez seja duro demais para ela, apenas ver sem fazer! Vamos ver a sua decisão. Fico aqui a torcer para que a melhor horinha da minha semana não desapareça!

Sem comentários: