quarta-feira, 7 de maio de 2008

All the way home

Segundo o site ViaMichelin estou precisamente a 2622km de casa, partindo da "estrada de Galegos", pois a minha casa não constava nas opçoes até à minha rua aqui. Seria preciso 24h18min de carro para ca chegar, sem contar com as pausas e seriam gastos cerca de 300.35 euros (não se já é com as actualizaçoes do preço do gasoleo ou não). Como veêm fica muito mais rápido, barato e confortavel virem de avião, por isso toca a juntar os tostões e a virem visitar-me!!!
De acrescentar que este site está muito bom e diz quem já o experimentou que é bastante fiavel. Para quem for rolar a estrada nestas férias e não tem dinheiro para um GPS é um bom amigo! Já não há motivo para ninguém se perder.

3 comentários:

Basurpo Noro disse...

No meu caso é qualquer coisa como:
Distância - 3003km
Tempo - 29h42m
Custo total - 375.91€

Desta vez ganhei eu! O que vale é que nós estamos bem mais perto que isso.

Beijoquinha boa! =)

Anónimo disse...

Agora lembrei-me, a tua colecção de pacotes de açúcar deve ter aumentado imenso! Ou os polacos não usam disso? :P

Anónimo disse...

Pois é Bruno, felizmente que "daqui" até "aí" são apenas umas horitas e uns euritos! Ainda devia ser menos, mas enfim...

Minha Lee, É verdade que a minha colecçao aumentou muito. Tenho pacotes de todo o mundo. Cada vez que conheço alguém eu encomendo pacotes e já cheguei a recebe-los pelo correio do Japão! Além disso tenho uma equipe de campo em Portugal que cada vez que lá vou me oferece um saco cheio deles!

Beijinhos