segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Em Portugal!

Estou de volta... Na verdade já estou na Polonia há uma semana mas sem tempo para escrever. Por aqui já é Inverno. Eles cá chamam Outono, mas a mim não me enganam! Porque Portugal também é país, também tem direito a post e a fotos. Fiz de tudo nas minhas férias. Curti tanto quanto queria, descansei quanto o que precisava, revi quem mais queria e apanhei o sol com o qual já sonhava!
Se passou a correr? Claro... tal como todas as coisas boas passam... mas em breve há mais. Há sempre mais!
Até lá aqui fica o registo do meu verão. Para matar saudades dos dias claros de céu azul em que tudo o que tinha que decidir era se me ia por de barriga para cima ou para baixo...


2 comentários:

Zana disse...

Ta lindissimo o teu slide!dá gosto ver, nao sabia k havia tanta coisa bonita por ca,lol.Adorei tar contigo mas n deu pr matar as saudades.essacena de haver amigos maiores k eu n dá cm nd, la por o cubano ser grande n ker dizer nd.hihi.beijinho

Unknown disse...

Gosto do teu slide. Maravilhoso e que belas fotos, onde não se esqueceu a vilazinha...
beijos.