quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Segurança

A minha universidade é super segura! Temos as chaves das portas todas para que esteja sempre tudo fechado aos alunos (consta-se que uma vez desapareceu uma bata de um gabinete de um profesor... ladrões... logo um bata tão valiosa!).
Hoje ao sair da universidade muito (demasiado) tarde é que me dei conta que para nossa segurança:
Os super cães de guarda que estão sempre a dar ao rabo não são soltos à noite
O portão só fecha nas ferias e nos feriados, à noite fica aberto
O porteiro é velho e coxo (foi a primeira vez que o vi fora da casinha)
Mas a Polónia é muito perigosa e os alunos uns gangsters... uma vez até desapareceu uma bata... não sei se já tinha dito...

4 comentários:

Ricardo disse...

Aqui na firma temos porteiros da Solid Security, digo porteiros porque não são seguranças. Tratam-se na sua maioria de idosos e inválidos.

Nada tenho em absoluto contra a integração destes na sociedade - antes pelo contrário! - mas se algum dia for preciso recorrer a força então os velhinhos levam um estalo e rebolam logo.

São todos muito simpáticos de qualquer modo.

O Ricardo disse...

Olá Bom dia...

Foi com grande surpresa que encontrei o teu blog, digo surpresa porque nao fazia ideia que estivessem Portugueses em Szczecin :) Concordo com muitas das coisas que dizes mas a Polónia tem um encanto inexplicável!!! É por isso que cá estamos. Depois de ter estudado cá o destino trouxe-me até perto da Polónia outra vez... Será apenas coincidência!! Nao acredito em coincidências:)

Bem pode ser que nos encontremos em Szczecn em fim-de-semana destes, garanto-te que será bem melhor que sair com o teu amigo do trabalho e a namorada que usa as calcas :) Entretanto comunicamos!
Fica bem,
Ricardo

Anónimo disse...

Não fiques tão surpreendido. Não sou a unica portuga nesta cidade! Há pelo menos mais 3 ;)

Quando apareceres por cá um fim de semana combinamos qualquer coisa.

Até um dia destes,
Sara

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.