terça-feira, 28 de abril de 2009

Chegou o calor

Chegou o calor e as polacas desataram a descascar-se que nem bananas. Os rapazes também, mas digamos que grandes armário com barrigas de cerveja e entradas que nem pista de aterragem no cabelo, não são lá grande atractivo. Como eu dizia, as gajas andam todas descascadas enquanto eu ainda ando visto manga comprida e levo casaco. Devem ter sido dos anos a viver em Évora com 40 graus que mudaram a minha noção de calor. Mas o que eu queria fazer aqui era deixar um recadinho ás meninas descascadas:
Eu acho muito bem que se descasquem... aliás os rapazes agradecem, principalmente os de fora. Vistam lá a mini saia... vistam os tops de alcinhas (ainda que não haja assim tanto calor)... ponham os oculos de sol... MAS... deixem as botas pelo joelho em casa!!! Parece que da cintura para cima é verão e para baixo é inverno. As sandálias com a bela da meia, com as costuras todas a sirem pela frente também não funciona.
Eu nem sou muito de reparar em modas, ou de me importar demasiado com o estilo de cada um, mas há coisas que me fazem comichão! Manias... que se há-de fazer!

1 comentário:

Ricardo disse...

Por acaso já reparei na bela da meia-de-vidro e sandália... ao menos ainda há imensas polacas que tratam os pés com todo o cuidado - a quantidade de mulheres com unha francesa é reveladora disso mas de facto ha um certo tipo que mistura alhos com bugalhos e já vi essa moda da mini-saia com botas de cano alto - brancas de preferência. O que lhes interessa mesmo é mostrar as pernas quando são longas e esguias, um pormenor que os polacos parecem apreciar nas suas mulheres.

Quanto às mini-saias... venham elas! lol