terça-feira, 3 de julho de 2007

Fim de semana na praia

No passado fim de semana fui até à praia a convite das minhas duas alunas/professoras e do namorado de uma delas. O tempo não estava de praia mas ainda assim arranjamos com que nos entreter! No sabado depois de um passeio na praia, de um momento para o outro aproximou-se uma tempestade daquelas e tivemos que fugir a abrigarmo-nos! Acabámos por passar o serão em casa a jogar às cartas e a beber umas jolas! Eles ensinaram-me a jogar poker e eu... adivinhem... ensinei-os a jogar ao peixinho! Mas jogámos em polaco... olha o nivel! Único!!!!! No domingo o sol lá espreitou durante uns momentos e fomos até a praia onde eu me mandei de cabeça para o Báltico! A água não estava assim tão fria e gostei! É um mar diferente! Como tem muito menos sal que o Atlântico não ficamos com aquelas manchas na pele do sal, mas também não nos deixa aquele cheirinho tão agradavel a mar!!!

Em baixo fica o registo desta minha passagem por Miedzyzdroje, que apesar de meio cinzenta a animação nunca faltou!

Se há um ano atrás na tranquilidade do meu alentejo a escrever a minha tese, me dissessem que um ano depois iria estar a dar o meu primeiro mergulho do verão no báltico, não ia acreditar e chamava a pessoa de louca! Mas no entanto... cá estou!

Sem comentários: