segunda-feira, 9 de julho de 2007

Xupesa!!!!!

Agora já posso falar à vontade... na sexta feira fugi para Lisboa e fui fazer uma surpresa ao meu Bruno! Todos sabiam e a história foi muito bem organizada de modos que o desgraçado nem desconfiou uma unica vez! Foi bom ver a cara de espanto dele, foi bom abraça-lo finalmente outra vez! A seguir foi o resto da familia, o sol brilhante, o cheiro do mar, as pessoas falarem umas coisas que no inicio soam esquisitas simplesmente porque as entendo e a boa comida portuguesa!
Agora já estou de volta! Voltei a trocar as cores brilhantes de Lisboa pelos tons de cinzento, os tops pelas mangas compridas, as caras simpaticas pelas indiferentes e a minha lingua por este dialecto estranho, que afinal já não me é tão estranho assim!
Não, não uma pessoa não se habitua nunca a dizer adeus a tudo! Se pensam que isso passa com o tempo enganam-se... e muito!

Sem comentários: