sexta-feira, 14 de setembro de 2007

'Ta fresquinho

Aqui nota-se claramente que caminhamos para o inverno. Os dias estão cada vez mais curtos, o sol espreita ainda menos e os casacos já são agradáveis! Ora, sentada o dia todo à secretária como tenho estado esta semana o frio faz-se sentir e perguntava-me eu porque é que não ligavam o aquecimento, mesmo que no minimo. Ontem uma professora entra no gabinete, ve-me esfregar as mãos e pergunta se está frio para mim. Eu, cheia de esperança que outros se tivessem queixado e que fossem finalmente ligar os aquecedores disse logo que sim. Mas a resposta da senhora surpreendeu-me "entao se tens frio, pede à Ewa que te compre um aquecedor para ti"! Olha, obrigadinho!!!!!! E ligarem isto não? Pelos vistos não, só daqui a um mês!! Porquê não sei, mas deve estar nas regras já que estes gajos têm regras e leis para tudo!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois por aqui fresquinhas so as imperiais e os gelados....é a vida.

Bjs

Joao

Unknown disse...

simmm frio só as imperiais e gelados, por aqui apesar da chuva nos últimos dias está spr com muito calor!!!
estamos praticamente com um clima equiparado ao brasil... trovoadas tropicias e um calor de rachar!
Está assim este nosso Portugal...