terça-feira, 17 de junho de 2008

'Bora dançar?

Que a Daria (instrutora preferida no ginásio e a meu ver a unica de jeito) precise de férias eu percebo...
Que as gajas que a substituem sejam inferiores, percebo mas gostava que tivessem mais energia e força de motivação.
Que a Daria corte nas férias e tenha regressado mais cedo... percebi num instantinho...
Que apesar de já cá estar, ontem não tenha ido, pois jogava a Polonia... pronto vá.. eu percebo e perdoo!
Agora que me digam na recepção que a instrutora de substituição é muito boa e que dá as aulas exactamente como a Daria... não se faz... uma pessoa fica mesmo a acreditar nisso e depois depara-se com coisas e cenas... tipo:
Posições mais ou menos acrobáticas em que depois de repente temos que supostamente mudar para outra ainda pior.. isto balançando as pernas os braços whatever... quase parecia o circo
Demorar 5 minutos da aula a por a musica
Levar uma amiga, por sinal bailarina profissional para a aula de coreografia... ainda por cima já sabia a coreografia antes
Falar com a amiga durante a aula, como se nós não existissemos e aceitar propostas de passos dela... hello.. aérobica não é salsa!
Acompanhar esses passos com musicas tribais (definitivamente não combina)...
Melhorava a coisa se pelos menos fizesse os passos nos tempos certos e não começasse a meio dos 8 tempos da musica
Passar mais 5 minutos da aula a fechar as persianas todas (sao automaticas e muuuuito lentas). Não percebi sequer para que foi isto! Ainda era dia lá fora...
Fazer aquecimento na aula de coreografia. Se o aquecimento foi outra coreografia pequena, para quê perder tempo e não começar logo com a principal...
Com tudo isto de aula propriamente dita, em vez de 55 minutos (sempre activos e cumpridos rigorosamente pela Daria, que somos clientes e pagamos cada minuto) tivemos 30 minutos!
E o burro sou eu? A exigente sou eu? (ler à Scolari)

Sem comentários: