segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Packing

Passei o fim de semana a limpar a tralha que juntei durante 3 anos. A mania de guardar as caixas de tudo o que compro, incluindo sapatos, fez a senhora da recepção olhar para mim de soslaio as três vezes que lá passei a braços com as milhentas caixas que deitei fora. Acho que até desconfiaram que eu andava a desmontar a mobilia e a transporta-la aos poucos.
Depois da limpeza a fundo veio o empacotamento das tralhas. Eu devia entrar para o guiness pela quantidade de roupa que consegui meter numa mala. A minha cara de sofrimento ao tentar fecha-la também deve ter sido interessante. Mas com certeza não tão interessante como a minha cara de alegria quando descobri o fecho mágico que faz aumentar a mala uns 10cm, pelo que ainda consegui lá enfiar mais umas 374092 camisolas. No entanto esta cara ainda não foi tão interessante como a que devo ter feito depois de fechar a mala e me aperceber que me tinha esquecido de lá enfiar o quadro com fotos que me foi oferecido pelo pessoal de Évora.
Ainda não tive coragem de a abrir outra vez, mas vai ter que ser um dia destes.
Ainda alguém me há-de dizer como é que vou carregar uma mala gigante, um saco de desporto cheio, uma mochila cheia de livros e os skis até Berlim...

2 comentários:

Geraldo Geraldes disse...

Não te esqueças de que existe um limite maximo de peso por mala no avião. Se nao estou em erro são 40kg. Sei disto, pk tive de desfazer uma mega-mala minha, que ia nuns robustos 50kg....

Sara disse...

Obvio que as malas não vão de avião... não sou maluca e não quero pagar os ordenadaos aos empregados de nenhuma companhia aerea ;)