domingo, 15 de julho de 2007

Espaço

Farta do meu quarto minusculo, e vendo o de outras pessoas que com os mesmos metros quadrados têm quartos que parecem bem maiores, decidi fazer alguma coisa pelo meu. Afinal esta é a minha casa aqui e tenho que gostar de onde moro todos os dias. percebi que o problema era espaço, pois por mais que arrumasse o quarto tinha sempre um aspecto confuso! Umas mudanças aqui e a li, umas coisas novas e pronto... tenho agora um quartinho maior, agradável e confortavel! Fiquei contente com o resultado final.
Depois pus-me a pensar, como é que há pessoas, como os meus vizinhos da porta ao lado, que vivem como casal e ainda um bebé num espaço igual ao meu. Bebés que depois crescem e passam a crianças, com brinquedos e triciclos como eu os vejo no jardim aqui em frente! Como se isso nao bastasse, hoje ao ir á cozinha apercebi-me que num desses quartos havia um almoço de familia. Pais, sogros, num total de 8 pessoas (nao, nao fui la espreitar mas da cozinha vêm-se as pessoas que sobem as escadas e foi tudo para o mesmo quarto)!!! Ainda gostava de ser mosca para ver como faziam com tanta gente num espaço tao pequeno... só se fosse almoço japones, com toda a gente sentada no chão e mesmo assim, não sei não... a sorte é que é tudo magrinho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sarita!! Tu querias era ser mosca pra ver se eles deixavam uma mesa cheia de garrafas de minis como acontecia no teu quarto :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Pequeno reparo: médias Lee, eram médias!!! E tu davas bem conta delas que já nem te lembras :P

Beijinhos tb pa ti