segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O verão está no fim!!!

Estou de volta ao trabalho e o verão para mim acabou definitivamente, pois troquei o sol e calor de Portugal, pelas nuvéns cinzentas e chuvosas da Polónia! Sou a única do grupo que estive hoje pelo que o trabalho também não apertou muito. Ainda bem, pois assim descansei das mais de 12 horas que andei de um lado para outro. Sim, é que o meu voo estava marcado para as 10.35 da manha, mas só levantou às 14.40... quando cheguei a Berlim ainda fomos buscar outra pessoa a outra aeroporto e foi mais hora e meia dentro do taxi! Resumindo saí da Guarda às 5.30 da manha chegando ao meu quartinho ás 23.30... isto é só para terem uma ideia de tudo o que nos pode acontecer por aí!
As férias foram fantásticas com um misto de coisas boas... praia, sol, banhos, jantaradas, amigos e familia! A hora de voltar foi dura, mas tinha a minha outra vida à minha espera. O tempo é de fazer preparativos pois em menos de uma semana estarei a viajar para Cracóvia!
Um novo ano está a começar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sara,

Se precisares de guias em Cracóvia diz qualquer coisa! Ainda por cá andam uns quantos portugueses...

:-)

Tiago