quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sara@CidadeFM

Depois da tempestade vem a bonança... ou seja, depois de todas as minhas duvidas existenciais sobre o meu polaco que surgiram ontem naquela situação hoje passei por duas que me fizeram ver que a culpa não é so minha!
1- Fui mandar imprimir os posters para o congresso da semana que vem! Também ninguém falava inglês e entenderam-me entre palavras, gestos e rabiscos e sempre com um sorriso na cara!
2- A Italiana ficou trancada no corredor dela, porque a ultima pessoa que saiu não reparou nela e trancou as portas todas (apetece-me ser má... hihihi... nao... ok ok... cada um tem o que merece...)! Lá fui eu socorrer a donzela e explicar á senhora da recepçao que queria aquela chave, que só os chefes podem pedir, porque a minha colega estava presa no segundo andar! E consegui e lá lhe fui abrir a porta e senti-me a maior! Claro que não é caso para tanto... mas hoje foi um bom dia!!!!
Uma grande contribuição para a minha boa disposição foi a minha participação no "Abre a pestana com o Pedro e a Joana", programa da manha da CidadeFM! Para mim que acordo com eles todos os dias foi um privilégio entrar em directo e falar! Participei na rubrica "o tipo do carro ao lado" e contei algo bastante comum por cá que é pessoas com garrafas de vodka e coca-cola na mão a beber logo pela manha! Eles gostaram e eu gostei e pronto... lá tive o meu minuto de fama... agora já só faltam 14...

Sem comentários: