segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Cenário de sonho...

Segunda feira de manhã... cedo... chego à universidade e vejo que há obras! Agora que as aulas estão mesmo mesmo a começar lembraram-se de trocar todos os parapeitos e vidros das janelas (já havia pouco frio)!!! No verão não deve ter havido tempo (dizem que há um qualquer país que também faz obras assim, mas eu nem sei qual é)! Ou seja... barulhos de marteladas, berbequins, gargalhadas e afins... Ao descer ao andar debaixo deparo-me nas escadas com uma reunião dos ditos cujos senhores, que ocupam todo o caminho obrigando-me a pedir licença 3 vezes... e depois é o obvio... não sei bem o que disseram, mas acho que dá para adivinhar!

Pensava eu que não podia piorar... mas pode... afinal é segunda-feira... tudo pode acontecer! Na ultima sexta feira houve uma festa qualquer com os chancelers e afins da universidade e como sobraram algumas coisas decidiram dar-me 3 latinhas de cerveja! Olha que bem, pensei eu... pois... o pior foi ter que passar pelos mesmos homens das obras outra vez... mas desta com as maos cheias de cerveja! Só vos digo... não aconselho...

E ainda só são 10h da manha!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sara! É bom saber que apesar de estares longe, continuas a mesma! Lol! Se bem que o dia começa mais cedo e não ás dez da manhã!