sábado, 8 de dezembro de 2007

Passagem por São Paulo

São Paulo... bem diferente de BH! Nesta cidade mora 2 vezes a população de Portugal... dá para imaginar? Predios altissimos, onde se vive engaiolado que nem piriquitos na loja, vivendas chiques em condominios fechados e favelas... muitas favelas! Os paulistas ricos têm horror a gente pobre e não... o que acontecia no sai de baixo não é ficção, é pura realidade! De resto o espirito brasileiro continua lá... muito samba, muito pagode, muita festa, muito transito, muita gente e mais perigo! Existem lugares verdes e lindos, que polvilham a cidade, existem inumeros locais de interesse impossiveis de conhecer em 5 dias!
Ainda assim, vi tudo o que pude e vivi tudo o que o tempo me permitiu. As imagens ficam para a posteridade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola
Vi que tens familia no Brasil pelas paginas do teu blog. Vi que estudas na Polónia, país para onde me vou aventurar brevemente. Depois de ler as tuas aventuras no Brasil lembrei-me da música "quanto tempo tem pra matar essa saudade"... força por essas terras frias da Europa central. Eu estou na França