segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mais uma voltinha... mais uma viagem...

Pensei que a minha ultima passagem pelo aeroporto de Berlim tinha sido a junção de todo o meu azar e que estaria imune a tais coisas ruins por uns tempos. Pelos vistos enganei-me! Depois de mais um fim de semana em terras suecas, que muito bem soube, não podia chegar normalmente a casa! Até nem parecia a minha vida se assim fosse. Comecei por perder o comboio em Lund, coisa que se resolveu em minutos pois la apanhei um por outro lado. Chego ao aeroporto e espero... espero... espero... e o meu voo começava a ficar atrasado.
E eu a pensar... não posso ter tanto azar assim. Entre a chegada prevista do meu avião e o taxi tinha 1h, portanto não me preocupei muito. Quando entro no avião percebo que o tempo ia ser à justa, mas como da ultima vez aconteceu tanta coisa no meu regresso, estava confiante na minha sorte. Mas não... mais uma vez não tinha um taxi à minha espera. É que pela primeira vez fiz uma reserva numa companhia mais barata, que actuam tipo autocarro! Como das inumeras vezes que fui à Suécia nunca o voo se tinha atrasado tanto, mas alguma tinha que ser a primeira. O pior é que ao contrário da ultima vez, era quase meia noite e já não havia comboios! Tentei ver se havia outra companhia por ali e nada! Mais uma vez os meus queridos telemoveis não funcionavam! Liguei à Ala de um telefone fixo e pela net descobrimos que os ultimos taxis já tinham todos ido!!! "Muito bem Sara, e agora? Ficas aqui à espera que venham os primeiros da manhã, lá para as 5 ou 6h". Mas entre todo este azar, lá tive um rasgo de sorte, quando vejo um mini bus de uma companhia entrar no parque de estacionamento. Fui ter com eles e negociei logo a minha passagem. Tinham ido buscar alguém que chegava mais tarde e ainda tinham lugares vagos.
Respirei de alivio, mas paguei a viagem duas vezes, pois ja tinha pago a reserva e cheguei a casa eram 3h da manha!!!
Não consigo deixar de pensar o que me aguardará da proxima vez...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois lá está!! Mais uma aventura à la Sara!! Só ctg :P
Beijinho

Basurpo Noro disse...

Acho que da próxima vez deves ficar pela Suécia. Sempre está mais "quentinho"!
Beijo

Anónimo disse...

Oi !
Gostaria que tu me adiciona-se no msn ( renankovalewski@hotmail.com) pretendo conhecer a Polônia e szczecin ,desde já o meu muito obrigado Sara !
ósculo e amplexo pra ti guria !