terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pontas soltas

Ando com as ideias um bocado pobres e por isso não tenho escrito muito. Há sempre muito para fazer quando volto ao trabalho, principalmente quando o lab está um pandemónio cheio de tralha pois não param de chegar coisas novas.
No ultimo fim de semana tivemos a visita de um amigo da Ewa. Ele é japones, mas estava a trabalhar em Guilford, onde eu o conheci no primeiro meeting do grupo. O rapaz é porreiro, mas tinha chegado à pouco do japão e o jet lag tomava conta dele. No primeiro jantar esteve muito caladinho e quando fomos beber um copo a outro sitio deixou-se dormir à mesa! Pode parecer estranho, mas para um japones é mais ou menos normal tirar uma soneca à mesa. Depois acordam e pronto... venham mais 10 minutos acordados.
No sábado combinamos uma saida e podiamos levar quem quisessemos, por isso estava lá um monte de gente que eu nao conhecia. Da minha parte levei um dos portugueses, que por sua vez levou um amigo sueco (estudou onde o Bruno está agora). Fartei-me de rir a noite inteira e pelos vistos foi geral! Diverti-me imenso e conheci melhor a noite polaca. Eu cá tinha a minha razao em não gostar dos sitios onde o pessoal da universidade me levava... Ninguém gosta!
Claro que depois do primeiro shot de vodka o japones ficou novamente a dormir em cima da mesa e a seguir foi logo para casa. É o que dá fazer aquela alimentação a peixinho, vegetais e afins!
O importante é que ele gostou, tanto da cidade, como do ambiente e da comida e bebida!

Sem comentários: