terça-feira, 15 de julho de 2008

Barricada chinesa

Isto só piora de dia para dia! Já anda tudo de olhos em bico e a perder a paciência. Nós queremos ajudar o chinezinho ao máximo, mas ele não facilita as coisas. Ontem foi dia de testes médicos. Conheceu imensa gente e foi a muitos locais diferentes. Demasiado para ele? Não sei, mas eu tive exactamente um primeiro dia assim!
Hoje, já passava das 9.30 e nada de chinês. Escrevemos para ele... estava barricado em casa! Escreve para a Carla "se a Ewa perguntar por mim eu vou". Lá lhe explicou que ele agora trabalha e que tem horários a cumprir. Mudou de conversa. "Só saio daqui quando assinar o contrato!!!!". O contrato requer outros documentos primeiro, que estão a ser feitos. Eu própria esperei 3 semanas pelo meu. "So saio daqui se me derem as chaves todas da universidade". Amigo, algumas portas fecham e vais ter que te habituar a isso. Está fechado vais a volta. Não andavas a dizer que não querias engordar, então toca a dar à perninha!
Pelos vistos a coisa foi resolvida pela Ala, que lhe escreveu umas quaisquer palavras mágicas... antes que ele decidisse raptar alguem em troca das chaves!!!!
Eu só me consigo rir, mas a Carla que o tem lá no gabinete dela anda pelos cabelos!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

olha sara tenho a solução para te livrares desse cromo... envia-o para lisboa k o júlio de matos é msm aki ao pé de mim!!!
o k é k esse chinoca pensa da vida?
onde tu andas metida... hi hi hi.

Bjokas grandes
Dora

Basurpo Noro disse...

O "gaiato" tem medo que afinal tenha ido para uma qualquer escravatura (o que não deve ficar longe da realidade) e vá parar de volta à China! Grande postdoc não haja duvida...
Lycka till älskling!

Beijo