segunda-feira, 23 de março de 2009

Kirchberg - belas noites


Noites em que só bebemos e conversámos.
Noites em que jogamos jogos de estratégia (ideia dos suecos de quem mais poderia ser).
Noites em que cantámos acompanhados pela guitarra do rapaz do costume.
Noites em que transformámos o bar numa discoteca.
Óbvio que a melhor foi a ultima noite. Sem palestras no dia a seguir o bar ficou meio cheio até de manhã. Criamos a pista de dança mais pequena do mundo, pois com tanto espaço começamos a dançar á entrada para o bar onde o pc estava. Com o progredir da noite dançamos também em cima dos sofás e cadeiras, descalços e despenteados, o que importava era aproveitar a ultima noite. Tiraram-se centenas de fotos onde há de tudo. Melhor que palavras... ficam as fotos...
O jogo dos pinguins à pesca... muito fixe!
Eu e o rapaz da organização. A boss disse para fazer contactos, mas nunca me disse como...
Os meus dois suecos do NT também lá estavam!

Fiquei ainda impressionada pelo facto de o barman, 2 anos depois, ainda se lembrar de mim e me tratar pelo nome desde o primeiro momento que me viu! Bem, também não deve haver muita gente a saltar para dentro do bar para fazer caipirinhas, como eu fiz há dois anos atrás.
Eu e o Erno... o melhor barman do mundo!!!
No jantar da conferência tivemos direito a danças tipicas austriacas. Sempre muito engraçadas e cheias de humor. Eu estava na ponta da mesa e um dos dançarinos fingiu que caía e deu-me um beijo!
A dança dos mineiros

Sem comentários: