segunda-feira, 23 de março de 2009

Kirchberg - e o tombo do ano vai paaara...

... mim, of course! E a esquiar, of course!
A pista era a descer (como todas as outras), mas nesta parte tinhamos que apanhar muita velocidade pois havia um pedaço a seguir que era a subir. Na primeira vez não apanhei velocidade suficiente com medo, mas à segunda decidi arriscar. A pista não era a direito... as pernas começaram a tremer e lá fui eu... Ainda consegui fazer a coisa de modo a cair nas neve fofinha fora da pista, mas fiquei enterrada como se tivesse ido de mergulho para lá. Levantei a cabeça e limpei a neve dos oculos. A seguir cuspi os quilos que tinha na boca. De barriga para baixo e a rir-me que não conseguia parar, dei-me conta que um dos skis não estava encaixado. Para os que não sabem, é suposto os esquis saltarem do encaixe quando se cai e eu andava preocupada que isso não andava a acontecer e que devia mudar os parametros aos meus (tem a ver com o peso da pessoa). Sendo assim pensei "boa, o esqui saltou, senão tinha-me partido toda". Lá consegui erguer o tronco e olho para o ski... e vejo a bota encaixada... "What???". Foi a primeira vez que alguém deve ter conseguido tirar uma bota de ski só por cair. Na verdade desmontei a bota e metade ficou agarrada ao pé. Contei a história a muita gente e deixei os maiores esquiadores de boca aberta! É... eu não disse que o meu estilo a esquiar é unico? Se calhar devia escrever um livro...
Descalça no meio da pista a tentar montar uma bota... também nunca ninguém tinha visto...

Sem comentários: