segunda-feira, 23 de março de 2009

Kirchberg - o ultimo prometo

Não podia deixar passar isto. A decência dos suecos. Eu já os achava o máximo, mas depois de uma semana com tantos ainda mais me impressionam. Para eles os homens e as mulheres são mesmo iguais. Carreguei sempre o mesmo peso que eles. Caí na pista e nunca tive ajuda (a menos que pedisse como é obvio). Mas o melhor de tudo era a lingua. Entre eles falavam em sueco, mas mal eu batia à porta do quarto deles a coisa mudava logo para inglês. A situação mais engraçada passou-se no corredor da conferencia. Eu estava à espera da boss que vinha atrás deles. Eles vinham a falar sueco... a 2m de mim mudam para inglês. Passam por mim a falar de trabalho, sem eu sequer me meter na conversa. 2m depois de mim mudam novamente para sueco! É como se eu tivesse uma providencia cautelar que diz que próximos de mim têm que falar inglês.
Cá na Polónia também é assim... ou quase...Deixo uma foto tirada no apartamento que alugamos para o ultimo fim de semana. Sem palavras!
Kirchberg já deixava saudades!