sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ainda sou uma estrela!

Até já tenho clube de fans!
Ontem tive mais um show. O dia estava lindo e o cenário era o maior parque da cidade. Como era no horário de trabalho tive que pedir permisão para ir. A boss disse logo que sim com a condição de que ela fosse ver. Ai... pensei.. vai lá vá... E foi! E apareceu com mais 4 colegas! Estava eu já em palco (no chão, que desta vez nem palco havia e tivemos que esfolar os joelhos no granito), prontinha a começar quando desenrolam um poster onde se lia "Sara is the best". Desatei-me a rir e por pouco não perdia os primeiros passos. Foi bonito, sim senhor.
As meninas polacas decidiram que a imagem de marca do nosso grupo seria o cabelo no ar. Desiludiram-se um pouco com o cabelo delas, que com a brisa voltava a ser liso e escorrido. Mas adoraram o meu que conseguiram facilmente pôr que nem uma juba de um leão. O meu cabelo então adorou... estar no seu estado quase natural...
Ha videos no youtube que nao vou por aqui para nao obrigar ninguem a ver a minha figura ;) Se alguém quiser eu envio os links.

1 comentário:

Luís disse...

Gostava de saber preços de qualquer tipo de comboio de gdansk para koszalin. Sabes me dizer por alto? o site polaco dos comboios é uma treta e nao diz o preço das viajens.. obrigado.