domingo, 31 de maio de 2009

Se eu fosse uma viagem qual seria?

Estava de nariz enfiado nas páginas de economia enquanto ouvia a rádio comercial... e tal como nos tempos de universidade qualquer desculpa serve para uma pausa de 5 minutos. E foi na página da rádio que vi este quiz... e perguntei-me a mim mesma... se eu fosse uma viagem qual seria? E depois de muito pensar não cheguei a nenhuma conclusão.
Decidi fazer o quiz e ver a resposta... não podia estar mais correcta ;)
Só não percebi a parte do La Feria, mas ok...

3 comentários:

Joni C. disse...

Oh Madrinha... Atão na stá mem'a ver??? É pa participares no musical do La Féria quando for com Hip Hop. Ou já te esqueceste que és uma estrela?

Joni C. disse...

Ah! Também fiz o quiz... e deu igual, ou não fosse eu o afilhado da melhor madrinha do mundo! ^_^ (só que não sei dançar Hip Hop...)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pelo que vou lendo, tu é mais à grande e à... polaca....

My Fair Lady seria um bom musical para ti?

Beijinhos