terça-feira, 22 de maio de 2007

Fez doi doi

Hoje a menina fez doi doi! Não foi nada de especial, parti um gobelé e um dos vidros fez-me um pequeno corte na mão! Então porque estou eu a falar disto, não é? A Ala estava por perto e assim que viu o meu corte foi correr à caixinha de primeiro socorros! Quando por curiosidade olho lá para dentro penso "Xiça... ainda bem que só fiz mesmo um cortezinho de nada". Na caixa estava uma garrafa de água oxigenada, compressas já mais amarelas que o sol e um frasco que não consegui identificar por ter o rótulo verde e azul de tanto bolor! Isto a juntar à falta de chuveiros, de lava-olhos, saídas de emergencia, hottes deficientes, garrafas de tudo e mais alguma coisa sem protecção nenhuma, faz do meu laboratório o mais seguro do mundo, estão a ver não estão?

Pois... mas o importante foi que tive 2h de instrução de segurança no laboratório (onde me ensinaram a chamar os bombeiros!).

Sem mais comentários!

Sem comentários: