domingo, 27 de maio de 2007

Sigam o exemplo

Já por várias vezes reparei no romantismo dos casais polacos. Muitas vezes no electrico, na rua, nas lojas, se vêm rapazes/homens de todas as idades com ramos de flores nas mãos, bem como mulheres, que sempre muito orgulhosas as exibem! Entre casais de idade avançada acontece o mesmo. Andam de mãos dadas na rua como se tivessem 20 anos, saem para almoçar, jantar ou simplesmente comer um gelado, oferecem flores e chocolates um ao outro! Acho o máximo! Em Portugal parece que isso se perde bastante, com a idade e o passar dos anos no casamento, mas aqui não. A cumplicidade é enorme e transparente e acho que devíamos seguir este exemplo! Há quanto tempo vocês homens, não dão uma flor à mulher da vossa vida? (Pikasso de preferência sem as raizes!!!). Mulheres há quanto tempo não fazem uma surpresa ao vosso homem? Está tudo a mexer cordelinhos e a espalhar boa disposição por todo o lado. A vida é tao curta e passa tão rápido que todos os momentos são especias e todos os dias são ideais para se agradar a quem se gosta, sejam amantes, amigos, familiares ou conhecidos!
Para vos agradar hoje vos lembro, que precisamente há um ano atrás, por esta hora estávamos todos no nosso jantar de queima... quem sabe, a ver a nossa apresentação! Hoje pûs-me a vê-la e deixei-me recuar no tempo e envolver pelas recordações desse dia único! Somos ou não somos os maiores?!

4 comentários:

Geraldo Geraldes disse...

Sigam o exemplo o tanas. O gajo que em Portugal resolva oferecer uma flor à mais que tudo sem ser no aniversário dela, em vez de ela ter um pensamento do tipo: "ah, ele é mesmo um querido", pensa mas é algo do género: "este canalha aprontou alguma, e agora tá a ver se me compensa".

Unknown disse...

xiiiiiimmmmm.... somos os maiores!
e nós este ano, apesar de reduzidos a meia, tb este ano tivemos o nosso jantar de turma, claro está na casa do pika e sim, tb revemos a tua apresentação!!!
Cm vês por mais longe k estejas estás spr presente!
Apesar de isto já ñ sei a msm coisa... LOL

Beijokas

Anónimo disse...

Oh que fixe! Se calhar foi eu a ver aqui e vocês aí!!!! Um dia destes repetimos mas com a malta completa!

kaykay disse...

Foi um bom jantar no domingo mas faltaste lá tu Sarita...tu e o Moura (teve medo)!!!!
Beijinho grande Sarita :D