sexta-feira, 25 de maio de 2007

Queima à porta

Não e não estou a falar de vocês que se fartam de me fazer inveja e relembrar com frasezinhas no MSN que a queima está aí e vai ser a loucura, e é uma festa e uma animação e tal e coisa! Pois eu também tive direito a uma pequena queima!
Já tinha ouvido falar que esta semana era a semana dos estudantes em Szczecin, o que eu não sabia era que isso incluía um palco grandinho, concertos e muita gente mesmo à porta da residência! Como estava com um ataque de preguicite aguda tirei umas fotos da janela do quarto e pensei... amanhã já tiro ao palco e ao resto (sim porque infelizmente não pude ir, ou melhor quando pude já só queria a minha caminha).

Claro que me passou pela cabeça, "hmmm estou mesmo a ver que hoje não vou dormir". Pois pois... era meia noite já só se ouviam os gritos dos que estavam em pior estado, porque o mini recinto já estava quase vazio. Não deixa de ser estranho, pelo menos para mim, regressar do trabalho e haver concertos... tipo... haver sol e concertos e barraquinhas de cerveja e casa de banho de plástico! Faz-me confusão o haver sol! É muito melhor andar ao contrário de toda a gente durante uma semana, ser morcego e só sair durante a noite, comer quando se tem fome (ou quando o estomago o permite)... viver noutro planeta durante uma semana! Devem saber do que estou a falar... senão sabem lamento mesmo imenso e acho que deviam experimentar!

Além disso quando me levantei de manhã e fui á janela... puuffff... estava tudo normal! O quê? Tiveram aquele trabalhão todo a montar tudo aquilo para ficar uma tarde? Já desapareceu tudo? Nem uma foto tirei decente!!!!! Mas pelos vistos os concertos continuam mas noutros locais. Conto ir sábado ver um deles com a ragazza que está de volta a szczecin, desta vez para ficar!
Eles são engraçados... pegam no belo do cobertor e aí vai a malta para a relva ver os concertos... pelo menos o cobertor dá para muita gente!

E a bela da casa de banho de queima, ah? É que nem isso faltou... se fosse de noite até me sentia no hipódromo!


A todo o pessoal de Évora... a minha Évora... desejo uma fantástica queima e acho que não é preciso pedir que bebam um penalty por mim... pelo menos um.. ou dois... ou três...

2 comentários:

Anónimo disse...

bora ficar loucas, ir pra evr, comprar bilhete unico e repetir a espectacular queima do ano passado???

em faro sao uns tristes! dizem semana academica em vez de queima e dizem blihete semanal em vez de bilhete unico e tao smp a corrigir-me! lol

bjnh

Anónimo disse...

Palerminhas ;)Deixa-os, nós é que sabemos!