Cidade austriaca (e não australiana eheheh) pequena mas engraçada. Uma tarde chega para se visitar. Gostei particularmente da rua principal onde sexta à tarde os comerciantes expõem na rua os produtos em saldos, formando uma espécie de feira. Feira mas com estilo e tudo de marcas mais ou menos conhecidas. O motivo foi mais um encontro do grupo. Voámos para Viena e apanhámos comboio para Linz. As aventuras começaram logo a caminho da estação de comboios. Era o nosso primeiro contacto com a cidade de Viena. Apanhámos uma promoção de grupo que incluia o transporte até à estação de comboios de carro. O motorista estava à nossa espera. Ajuda para pôr as malas nem pensar. Mãos atrás das costas, muito direitinho e com ar sério. Entrámos no carro e o ar enchia-se com musica classica. As famosas valsas vienenses. Era noite, e observamos pela primeira vez a cidade. Noutra situação teria achado a musica uma seca! Mas ali encaixava-se perfeitamente. Foi tudo perfeito... nos primeiros 2 minutos. A seguir o condutor começa a sua condução incrivelmente veloz, entre carros, motos e carrinhas. Sempre que alguém se atravessava à sua frente berrava palavras em alemão e lá se foi o ambiente! Nós os 3, no banco de trás resvalavamos uns contra os outros tentando conter o riso. O ponto alto foi quando um carro extremamente lento não saía da nossa frente. Nem quero saber as palavras que sairam da boca do condutor. Até sem as entender corei! Quando finalmente passou o carro, reparou que era uma senhora idosa de cabelos brancos e exclama em ingles: "Ah, a grandmother... ok then". Aí não nos controlamos mais e desatamos à gargalhada!Em Linz esperava-nos um frio de rachar e manto de neve. Também um hotel quentinho, muita cerveja e todos juntos outra vez!
CARBIO 4ever juntos de novo!!!
Foi o meeting mais mal organizado de sempre e ainda assim bastante bom (a nossa média é bastante alta). Deve ter sido por ter sido organizado pelo grupo que mais criticas fez aos outros meetings. Até o jantar oficial foi fraquinho. Ainda assim foi optimo reencontrar toda a gente!
1 comentário:
O que eu adorei a sensação de estar na esplanada do Café Mozart, de frente para a Ópera, a comer um belo de um bolo de chocolate...rs...rs.. Viena é linda mesmo... Sabia que ia pagar um fortuna, mas há locais onde eu percebo que se deve até pagar bem mais do que a comida.
Beijinho
Enviar um comentário