quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Medo... o meu vizinho volta a quase atacar

Perto da residência cruzo-me com o meu vizinho da frente. Aquele esquisitoide dos sapatos, que parece um serial killer. Abrando o passo e deixo-o adiantar-se uns bons metros para não ter que abrir a porta ao mesmo tempo que ele. E separavam-nos cerca de 20 metros quando ele chegou à porta de entrada do prédio. Parou aí, olhou para trás mas meio de lado, esperou que eu me aproximasse, o que me levou a pensar que me ia abrir a porta (muito comum no cavalheirismo polaco). Mas não! Assim que me aproximei da porta, ele abriu-a e entrou! Seguiu todo o caminho mesmo à minha frente e lá abrimos a porta ao mesmo tempo. Teve o seu lado positivo. Percebi finalmente para que são as folhas de jornal no chão, cuja ponta se via debaixo da porta... são o tapete de entrada, pois claro!!!
Mas será que eu só atraio gente estranha?

Sem comentários: