terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Londres

Segunda vez em Londres... foi como voltar a casa. Oriento-me melhor em Londres que em Lisboa. Gosto mais de Londres que de Lisboa. Adicionavam-se uns pasteis de Belem a cada esquina e ficava a cidade perfeita. Desta vez fiz o que ficou por fazer da última vez. Não tudo, pois há sempre algo de novo para fazer em Londres.
Ouvi (mas não vi) a mudança da guarda em Buckingham. Só ouvi porque mesmo biquinhos de pés só via cabeças. Não é nada de especial, mas valeu a pena ir pelo menos uma vez.
Eu em frente ao palácio de Buckingham
Subi à Tower Bridge, mas não como qualquer visitante. Tive direito a luzes vermelhas, flores e champanhe (ok, não fui a única... mas era só eu e mais 200).
Tower Bridge à noite
Fui ver um musical... We Will Rock You! Fiquei absolutamente fã! Fã de musicais, fã deste em particular e agora percebo o que leva pessoas a irem 20 vezes ver o mesmo musical! Não, ver na TV não é a mesma coisa. Está longe, muito longe de ser a experiencia fantastica que é ver um musical ao vivo. Aconselho. E até estou já a planear ir ver este outra vez este ano... mas isso são outras histórias.
Saí à noite. Não o fiz da primeira vez por estar sozinha. Desta vez tive 2 experiencias. Numa noite fomos expulsos de um pub (sim... aprendi que bar é americano :P) às 23h. Na segunda noite, escolhi a melhor das companhias (o grupo incluia 2 portugueses... só por aí está-se mesmo a ver) e fomos sair à grande. Começamos com um jantar num restaurande indiano e acabamos a noite a beber aquários. Demasiado até... mas foi fantástico. E sem aquela lamechice toda dos corações vermelhos espalhados em todos os cantos na Polónia!
Elena, Eu, Johan e Albano. A Vera estava atrás da camâra. Com o entusiasmo dos aquários esquecemo-nos de tirar uma foto todos juntos.
E foi assim... enquanto na Polónia nevava sem parar, eu gozava o sol e o céu azul de Londres... e a lua também!

Sem comentários: