domingo, 20 de maio de 2007

Benfica!!!!!!!!!!!!

O sol brilha e está um calor agradável, daquele com cheiro a Verão! Saio à rua para um voltinha e pimba... um miudo com uma camisola do Benfica! Eh eh... fiquei toda contente... 5 minutos mais tarde... pimba outra vez... outro miudo com uma camisola do Benfica!! Eh lá... somos mesmo populares! Ou isso ou as camisolas estavam em promoção na loja, mas vou acreditar que é a primeira hipótese e que saíram à rua em apoio moral a esse grande clube, visto que hoje se realiza a grande decisão final do campeonato português! Eu pessoalmente não acredito que o Benfica lá vá (infelizmente... muito infelizmente), mas como a esperança é sempre a ultima a morrer... FORÇA BENFICA!!!!! E Belenenses e Aves... sim porque para ganhar precisamos também da força deles!


PS. post do jantar de ontem sai amanha... é que a minha maquina e o meu computador continuam a não se entender!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quais promoções, qual quê pá!!!!...
Só é de estranhar como ainda não tinhas visto nenhum polaco com essas magníficas camisolas encarnadas...

P.S. Aqui para nós que ninguém nos ouve... tens a certeza que foram mesmo dois putos? Não terá sido o mesmo puto que passou duas vezes por ali?

Beijos

Anónimo disse...

LOL! Eram putos diferentes com camisolas diferentes por isso não há duvidas! Há umas semanas atrás tb vi um adulto com uma! Somos mesmo populares!

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu tb já vi putos com a camisola do Glorioso! Em Cracóvia...

Infelizmente ontem não houve milagres :-(