segunda-feira, 21 de maio de 2007

Jantarada!

Jantar de inauguração do meu quarto... não, não me mudei, o jantar vem mesmo meio ano atrasado! De vez em quando lembrava-me daqueles big jantares no meu outro quarto, em Évora. Altas noitadas até as vizinhas chamarem a senhoria e a polícia, muita comida, muitas médias, muitas fotos (incluindo na casa de banho... não é, sua pessoa!) entre outras coisas. Pois decidi também aqui passar à acção! Adequei o número de convidados ao tamanho do espaço (ainda assim foi preciso um reforço de talheres, pratos, copos e afins), fiz uma ementa típica portuguesa, o meu famoso bacalhau com natas, comprei um vinho branco português (nunca o vi aí à venda, mas ok) e pronto... que a festa comece! Não foi bem como estar com vocês mas foi o melhor que aqui já tive! Depois demos uma saidinha (até às 3h da manha... tardíssimo!!!), fartamo-nos de dançar e voltamos já meios quentes!

Vocês têm mesmo que vir cá... principalmente no verão... fartei-me de ver polacas em calçoezinhos e topzinhos e tenho a certeza que iam gostar da vista! Continuo à vossa espera! Infelizmente não tinha a máquina comigo, fica para a próxima!

Deixo-vos algumas fotos do jantar mas poucas e sem ser nada de jeito. Não sei como aconteceu mas distraí-me e não tirei quase nenhuma!


O bacalhau ainda estava no forno, mas a minha mesa estava toda catita!


Vazia... claro! Não se deixem enganar pelo rótulo... o vinho era branco e não verde!

4 comentários:

Carlos Laginhas disse...

Pois isso dos famosos jantares....é pena teres sido tão elitista pois eu nunca tive o prazer de participar nessas orgias degostativas! Imagino que apenas acessivel a alguns, do genero se tens free pass entras senão ficas à porta :P

Abraços Sonik

Anónimo disse...

Olha que isso tem nome... costuma chamar-se dor de cotovelo ;)

Carlos Laginhas disse...

Nenhuma dor de cotovelo, cada um escolhe os seus amigos. A minha casa só vem quem é bem vindo....O facto de eu não ser bem vindo a casa de seja quem for não me preocupa. :P
Que tenhas boas jantaradas e que não te engasgues com a comida

Anónimo disse...

Nunca disse que nao eras bem vindo a minha casa mas é razoavel que não faça lá jantares de curso! Mas ainda bem que essas coisas não te preocupam!