domingo, 24 de junho de 2007

Ao que isto chegou!

Domingo cinzento de chuva. O apetite para sair de casa foi nenhum! Ocupei o meu tempo entre o meu (fantástico, maravilhoso e delicioso) arroz de marisco, uns resultados para um artigo, uma olhadela pelo livro de polaco e depois entreguei-me à internet, essa coisa maravilhosa companheira dos mais solitários! Mergulhei no youtube, esse vicío que nos arrasta de video em video e quando dei por mim...
"Oh não!!! Mas o que é que eu estou a fazer! Isto é tempo a mais comigo própria, só pode! Bem diziam eles que passar muito tempo comigo fazia mal... até a mim já me afecta!"
Sim, dei por mim, sozinha claro, nada mais nada menos que a ver e a cantar o video de karaoke do "Não há estrelas no céu" do Rui Veloso! No mínimo deprimente! Decidi ser solidária e partilha-lo com vocês... vá tudo a cantar!

Sem comentários: