sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mariza


Desde há duas semanas que esta cidade está preenchida pelo belo sorriso da Mariza. A nossa grande fadista portuguesa vem cantar a Szczecin no dia 3 de Junho, próximo domingo, e é com muita pena que não vou poder assistir ao concerto. Pois, em tantos fins de semana que passo por aqui ela foi escolher precisamente aquele em que eu tenho um encontro do grupo em Londres! Mas vou ser muito bem representada pelas minhas duas alunas de português que vão marcar presença no concerto!


Há outdoors, cartazes, panfletos... imensos, e como não posso vê-la no domingo, contento-me em lhe dizer "Olá" e "Bom dia" quando passo por ela nas ruas!

Benvinda a Szczecin Mariza!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sarita!! Olha agr uma coisa k n tem nada a ver, o presidente e o primeiro-ministro da polonia, sao gemeos?

Bjnhs

Anónimo disse...

CZESC
estava a ver as msg do site da Mariza e deparei-me com o nome Szczecin, ou seja POLONIA... é que eu vivi 9 meses aí, mais propriamente na região da Mazuria...Mragowo, então como vai esse polaco?
Bjs
P.S. - esta pergunta não é para mim, mas... são gemeos, e como tal na altura gerou-se alguns atritos nas eleicoes

Anónimo disse...

obg pelo esclarecimento.

Oh sara! knd é k voltas a dar noticias??

Anónimo disse...

Ola! No site da nossa Mariza vi o teu comentário e resolvi vir espreitar!
Realmente, é um enorme orgulho sermos da mesma nacionalidade que esta grande CANTORA, e é uma alegria saber que ela espalha a nossa cultura aos mais diversos lugares deste vasto mundo! =)

Beijinho para ti que também és PORTUGUESA, que tudo corra bem na tua vida!

Anónimo disse...

Estou de volta. Sim Lee, sao gémeos, estranho nao é? Obrigado á Marilia e á Catarina pelos comments. Foi msm uma pena eu nao estar ca. A Mazuria é uma das zonas q eu quero ir conhecer, ouvi dizer q é lindo!!!!!!!!!

Beijinhos a tds