quinta-feira, 21 de junho de 2007

Explicação

Alguém consegue explicar aqui à naba por que é que tenho o blog em polaco. Não é o blog, é... como dizer... as coisas que se podem fazer com ele (login, criar blog, pesquisa)! Não sei se voces também têm mas desconfio que isto é só aqui no meu computador. Isto aconteceu desde que eu fiz um comentário a partir do meu computador polaco na universidade, mas se isso tem influencia ou não, não sei! Assim não gosto e nao dá jeito nenhum! Nem sei onde ir mudar! Aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrggggggggg

3 comentários:

cube disse...

aconteceu-me o mesmo! Tudo está em polaco por estas bandas. A sorte é que sei os sítios de cor e sempre vou reconhecendo uma palavrita ou outra!

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo! Aparentemente o blogspot identifica que o nosso IP é polaco por defeito passa a aparecer tudo nessa bela língua...

Para corrigirem sigam este link: http://www.blogger.com/language.g - aqui podem alterar as definições para um língua que se leia! :-)

Sara disse...

Oh obrigado!!! Consegui mudar. Não era mt mau pq ja sabia os sitios de cor, mas em polaco ja me basta o computador no trabalho!

Boa sorte na estrada ;)