segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Algo estranho

Tive um bom dia!
Ás portas da entrega da tese sempre me imaginei a descabelar e a afogar-me em trabalho. Tendo em conta que neste grupo não vale fazer só 10 coisas ao mesmo tempo... têm que ser sempre 20. Mas hoje não sei... não tenho nada para fazer... até me sinto estranha!
Ok, claro que não é bem assim. Mas o que eu quis dizer é que não tenho nada para fazer para entregar ontem, como geralmente acontece. Tenho a tese inteira para rever, mas o grosso está feito. Acabei de escrever um capitulo para um futuro livro e pasmem-se... a boss gostou (escreveu no email no seu inglês apolacado "very nice done" eheh), e mal lhe pôs as unhas de cima. Tenho mais um artigo aceite, e até já fiz os slides todinhos da apresentação da semana que vem... Eu??? Uma semana e dois dias antes???
É melhor ir ao médico... Mas vou esperar até ir a casa porque aqui eles receitam sempre as mesmas 3 caixas de comprimidos sejam qual forem os sintomas...

Sem comentários: