sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um cocktail de pessoas

Um comentario alertou-me para a dura realidade... que o meu grupo não tem ponta por onde se pegue! Entre pessoas que vão ás compras a meio do dia - atenção que não falo em ir comprar uma sandocha para comer, mas sim sapatos, roupa, e afins - chineses com as suas historias, pessoas que perdem documentos a torto e a direito, etc. Se estendermos o grupo ao projecto inteiro bem... aí dava pano para mangas e para uma dezena de posts!
Mas para completar o grupinho daqui ainda falta falar da... hipocondríaca! Existe sempre uma hipocondríaca! Está sempre doente e nunca tem nada. Toma mil e um medicamentos que nunca ninguem entende bem para quê. Mal tem um arrepio toma 4 comprimidos. Não, infelizmente não estou a exagerar. Bem, infelizmente não será a palavra porque ela é feliz assim.
Ao mesmo tempo tem mania das dietas porque está sempre gorda... (se a vissem... baixinha e pesa 45 quilos). Confessou-me várias vezes que quebra a dieta quando vai para casa, ou seja, passa literalmente o dia com uma maça no estomago e a seguir vai para casa e come 4 bolos seguidos. A brincadeira ficou-lhe cara, porque um ano depois a fazer isso arranjou problemas no estomago e desta vez a sério. Ou seja, agora anda em dieta mas recomendada pelo médico. O que é que isto tem de engraçado?
Ontem, disse-me "O médico disse para comer a fruta sem casca. Comi de manhã uma pêra com casca e ainda me doi o estomago", enquanto comia um um rollo, que é basicamente uma mistura de vegetais e carradas de maionese!
Hoje depois de comer uma fatia de pizza, outra de bolo de chocolate e meia de bolo de caramelo recusa o sumo oferecido pois não tinha a certeza se era natural!
Encaixa ou não neste grupo? Que nem uma luva...

Sem comentários: