sábado, 19 de setembro de 2009

E assim se pensa... II

"Então com esse modo de pensar, os homens polacos que são pobres não podem ter mulher já que elas vão sempre escolher alguém que as sustente"
"Não! Eles também têm mulheres, mas feias! Os que têm bons trabalhos conseguem as mais bonitas. É por isso que eu tenho que arranjar uma boa bolsa post doc lá fora, para poder sustentar a minha namorada e poder ficar com ela"*
Serei sou eu a ver que ele além de estar a chamar nomes à namorada (porque estar com um homem por dinheiro tem um nome, certo?), está a assumir que se ele não lhe comprar o que ela quer, ela deixa-o e, além de saber isso tudo, aceita-o e continua a viver com ela e a pensar assim?
*dito por rapaz polaco da minha idade ontem (sim...2009!)

1 comentário:

Ricardo disse...

Sim, esse tipo de indivíduo tem um nome - bananão e elas o tal nome que ficou nas entrelinhas.

Depois eles andam a levar cornos e a fazerem que não vêm e elas a serem coiso e tal mal pagas.