domingo, 26 de novembro de 2006

Considerações sobre os polacos (pronto tá bem… as polacas também)

Depois de um dia inteiro (passeio durante o dia e discoteca à noite) embrenhada na população polaca, sim porque a universidade pelos vistos não é uma amostra exemplar, posso deixar algumas considerações e desfazer alguns mitos sobre este povo.

1- Esqueçam tudo o que vos fui dizendo sobre as polacas e os polacos… as polacas são muita giras… os rapazes também, mas em menos quantidade! Claro que há de tudo um pouco mas a percentagem de raparigas jeitosinhas é claramente mais elevada aqui que em Portugal. Além disso produzem-se muito mais para sair. Depois há também uma boa quantidade de moças estranhas… Imaginem raparigas que vestem mini-saias muito curtas com meias de rede, botas altas, de cabelo comprido e loiro e dançam de pernas abertas… tão a ver como se chamam?... Sim… isso mesmo… aqui também começa por P… são Polacas!!!

2- Toda a gente dança de uma maneira muito mais exuberante… mais agitada e também mais louca! Duas polacas a dançar aí num jantar de machos e era a loucura total!

3- As pessoas mal se conhecem começam a falar umas com as outras como se conhecessem há anos… tipo a Lee no barué com dois copos a mais… tão a ver?

4- O “ké fror?” cá do sítio é uma mulher vestida toda de vermelho.

5- Agora imaginem um rapaz que tem uma rapariga debaixo de olho e lhe quer fazer uma abordagem:
Portugal: este começa a dançar próximo dele e a olhar para ela… o chamado galar alguém!
Polónia: este atravessa-se à sua frente e começa a dançar com ela agarrando-a.
Sei porque além de ver várias situações destas uma delas passou-se comigo e confesso que depois de 3 “go away” comecei a entrar em pânico! Mas fui salva pela Marta que tem quase 1:80!

6- Os rapazes bebem shot’s de vodka puro! Baaahhhhhhh

7- No supermercado podem encontrar lays com sabor a pimentos vermelhos, a malaguetas, cebola… mas a melhor de todas… sabor a alho-porro com salsa… huuummm… devem ser uma delícia!

8- Ninguém pára nas passadeiras… mas eu já estou a tratar do assunto… alguém tem que começar a ensinar a esta gente como é que se faz!


Mito 1: Quem disse que as polacas não fazem depilação nas axilas? Podem respirar de alívio que isso é completamente mentira!

Mito 2: Os polacos são todos loiros… mentira, há muitos loiros mas também se vêm muitos morenos!

Mito 3: Os polacos são todos altos… a estatura média é acima da nossa e já vi grandes torres com mais de 2m, mas a maioria dos meus amigos são do meu tamanho e até mais baixos que eu!

5 comentários:

Joni disse...

Ora bem cá temos o blog da rapariga mais portuguesa de Sze...(qualquer coisa).

Grandes aventuras para grandes mulheres (e não estou a falar das altas polacas...), sempre a descobrir novos mundos, novos sabores (as lays claro...), novas pontes para atravessar a margem.

A maior sorte do mundo para ti Sarita.

Como podes ver também podemos colocar as nossas impressões no teu blog.

Joni disse...

Com estas considerações quem não tem vontade de ir a polonia??

Grande Sara sempre a explorar novos mundos é por isso que nós fomos grandes descobridores no passado.

De facto são um povo bem mais directo, basta ver as abordagens na disco, e quente (pelo menos da vodka gelada...)

Ana G. disse...

Adorei ver as vistas daí. Amanha já as mostro à tua mãe.
Estás a mostrar aos polacos ( e polacas...) a tua genica, não é? Fazes bem. È claro que és uma digna descendente dos aventureiros portugueses que partiram à conquista do mundo... Continua e não te esqueças de mostar os retratos.
Beijos
Ana e companhia

kaykay disse...

Tou a ver k tenho k ver como realmente são essas polacas e "galar" como eles galam ai :P

Um grande bjinho Sarita

kaykay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.