sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Dia 0 desta grande aventura

O dia começou cedo... quer dizer o anterior nem acabou pq dormir não foi comigo. Preferia ter passado a parte da despedida à frente, mas ok... até nem foi assim tão dificil quanto isso. Passou toda a tristeza qd nos detectores de metais pus a minha distracção a funcionar e esqueci-me do telemovel no bolso! Tb nunca tinha sido revistada e gostei da experiencia. Depois em Londres tive q por tudo dentro da mala do computador e passar com o pc na mão. Até os sapatos tive q tirar para serem revistados!!! Apesar de tudo gostei e descobri q adoro andar de avião, sentir a barriga as voltas na descolagem e aterragem, as refeiçôes deliciosas de cor duvidosa q são servidas, os comissários sempre charmosos... tudo tem a sua piada.

Dois autocarros e um comboio depois lá cheguei a Szczecin, já mais morta que viva. As ruas são muito escuras e parece q a qualquer momento podem saltar homens encapuçados de qualquer esquina... mas deve ser só a minha imaginação a funcionar.

Estou ansiosa por conhecer tudo melhor amanha, ver as pessoas, as ruas, o movimento da cidade... ainda nem acredito q estou na polónia! Na POLÓNIA!!!!!!!

Nem vou pensar mais e vou msm é dormir!

Sem comentários: