sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Tirem-me daqui... e já agora deixem-me em Portugal

Antes demais tenho que esclarecer aqui umas coisas. Foi graças a este blog e às minhas belas e agradáveis palavras que hoje o Lourenço não ficou de seca à minha espera no Galáxia. Pois… na verdade ouve um mal entendido. Eu pensei que o encontro era ontem e ele hoje… portugas… que é que se há-de fazer! Agora vai ter que ficar para Maio, que é quando ele cá volta! Mas ontem nem tudo foi negativo. Enquanto esperava por ele tirei umas fotos às polacas! Fiz o melhor q pude, mas entendam que tinha que ser discreta ou ainda levava alguma...

Eu sei que não se nota muito bem, mas acreditem que eram muito giras!

Comecei por ir buscar o Raguram (tem um H em qualquer lado mas já não me lembro bem onde) ao hotel. Fez a sua apresentação e respondeu a algumas perguntas. Na verdade não entendi metade porque o sotaque inglês dele é mesmo ruim de se entender. As perguntas não foram nada de especial e ele respondeu. Depois aquelas meninas pregaram-me uma partida. Disseram que estavam muito ocupadas e deixaram-no comigo! Olha que bem… mostrei-lhe a universidade, levei-o a almoçar, a ver a cidade até o despachar às 4h da tarde no comboio! Sempre a tentar decifrar o que é que ele me estava a perguntar! Não consegui entender que curso é que tirou porque foi daquelas coisas que pedi para repetir 3 vezes e à quarta envergonhei-me e disse “Ah… que interessante”. Ainda por cima disse que não gostava da cidade, nem da universidade e que o laboratório era pobre! Olha que esta… lá na terra dele deve haver melhor… com tudo a cheirar a caril! Quando cheguei ao gabinete da Ewa estava mais morta que viva, mas lá lhe desbobinei as informações que ela me pediu para sacar… e logo a quem ela foi pedir… claro que lhe fiz um ficheiro do rapaz, mais completo que os do FBI! Continuo a achar que há ali qualquer coisa que não me agrada, mas não sei dizer o quê! Agora a decisão é da Ewa…

A seguir era hora de uma pequena despedida e confesso que apenas três semanas depois me custou… eu sabia… foi a crise que foi para vir e vai ser outra crise ainda pior para deixar isto um dia! Mas até lá não vou pensar nisso e vou aproveitar tudo e pronto!

Raios partam o raio da espécie humana… nunca está bem em lado nenhum…


Isto é a minha mala! É incrivel mas só leva presentes e um pacote de batatas fritas com sabor a queijo, cebola e salsa (?!) para a minha palhice provar! Enjoy it!

E depois de uma semana super extra ultra mega ocupada sinto-me mais cansada que nunca e quase (eu disse quase) nem tenho energia para escrever que AMANHÃ VOU PARA PORTUGAL! A-M-A-N-H-Ã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: