quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Portugês à vista!

Bem… à vista só amanha, hoje foi mesmo só à voz! A Ewa teve uma reunião com outro professor de outra universidade e em conversa falou de mim… e não é que o outro também tem um estudante de doutoramento português? Chama-se Lourenço mas já está mesmo a acabar… está na área de Biologia! Combinamos um encontro para amanha. Sei que ele já está de saída mas dá para trocar impressões. Amanha conto tudo…

Amanha também vou mais uma vez à TEM e terei a confirmação se os meus nanitos (como a Dora lhe chama) são obra do acaso ou se são mesmo obra minha! Espero sinceramente que tenha sido eu… até porque já tenho mais umas ideias brilhantes para melhorarmos a síntese! Aqui o que importa é a imaginação… e eu tenho sempre de sobra…

E sabem uma coisa?... Faltam 3 dias… SÓ 3 dias… 3 DIAS… três… t-r-ê-s…

Sem comentários: