sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

W Dniu Urodzin

Não sei se já cresci cá ou se simplesmente a situação é diferente, mas lembram-se de mim neste dia? Sempre a saltitar que nem uma parva e a mostrar papeis com o meu dia de aniversário? Pois hoje foi completamente diferente! Não senti nada de especial e foi só mais uma dia! Talvez por ser um dia tão ocupado! Passei a manhã entre os vários gabinetes da administração, papeis e um monte de testes médicos. Ainda gostava de ter visto a minha cara a soprar com toda a minha força para dentro de um tubo… mas ok… tenho que ser saudável se quero trabalhar no laboratório! Quase parece que vou assinar pelo futebol clube Szczecinense… or something like that…

Mas no geral não me posso queixar, pois tive um bom dia! Logo de manhãzinha, ainda meio ensonada fui deixar a tralha toda ao gabinete e encontrei de cima da mesa uma planta com um cartão… da Alijca! A seguir fui ao gabinete da Ewa e ela e o Mark começaram a cantar-me os parabéns e recebi mais uma planta (deve ser tradição cá… ou então devo ter mesmo cara de jardineira). Gostei imenso e achei super querido! Ao final da tarde encomendámos pizzas e fizemos uma mini festa no gabinete da Ewa (note-se bem que escrevo esta parte sobre ameaça e pressão, porque a boss me obrigou, se bem que ela nunca irá saber se está escrito ou não)!

Lovely, isn't it?

Descobri que há gente preguiçosa em todo o lado… estão tão habituadinhos a sair ás 3h em ponto, que se for preciso deixam uma reacção a meio e vão embora! Ontem ficamos a montar os novos sistemas até há hora de jantar, então hoje foram fazer queixinhas da Ewa ao big boss (cujo nome é tão polaco tão polaco… mas mesmo daqueles polacos polacos… que eu não o consigo dizer quanto mais escrever), porque ela me anda a explorar, já que fui vista na universidade às 6h da tarde! ‘Tadinha de mim… 6h e eu ainda a trabalhar!!! Quando ele nos contou desatámos todos a rir e pronto… assunto resolvido!

Já agora obrigado a todos os que de alguma forma me desejaram feliz aniversário… foi reconfortante! E para aqueles que a esta hora estão a bater com a mão na testa porque se esqueceram, queria dizer para não se preocuparem… eu sei que a culpa é minha… devia ter mandado instalar um cartaz bem grande na Praça do Giraldo a avisar… para o ano! LOL

Sem comentários: