sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Feriado em Portugal? Então trabalhas o triplo...

Comecei no laboratório às 9h da manhã, acabei às 9h da noite. Tivemos que preparar montes de amostras para enviarmos para a Alemanha! A culpa é minha, que fiz nanotubos bonitos! Apesar de estar completamente de rastos gostei do meu dia... eu e a Ala damo-nos super bem e ela diz que no nosso grupo ninguém é normal... e eu também não sou excepção... Olha a novidade!!!

Estas raparigas passam a vida a roubar material a toda a gente... como elas dizem não é roubar... as pessoas guardam as coisas nos armários e nunca mais as voltam a usar, então para não se estragarem nós fazemos o favor de as usar! Pois, pois... Já lhes disse que quando elas forem aí a Portugal vou avisar toda a gente para fecharem os armários todos! Tenho vindo a notar que aqui existe uma grande competitividade entre grupos, muito maior que aí! Também descobri que quase ninguém gosta do meu grupo, porque apesar de estar ainda em crescimento, já revolucionou meio mundo no departamento. Eu estou na minha e vou continuar... não quero saber de nada!

Amanhã vou ver se descubro o lago (nove Sara, apanha o nove... não o doze), mas agora vou mesmo é dormir porque já só tenho meio olho aberto!!!

Sem comentários: