quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Criminosos à solta

Fui roubada... dentro do meu próprio gabinete... como é que é possivel!!! Levaram-me algo muito precioso... meia garrafa de água! Perguntei a um dos meus colegas se a tinha visto. Acharam que estava a acusa-los e vieram um a um ao gabinete dizer que não tinham sido eles. Pois, só se fosse pela garrafa porque eles acham muito melhor beber sumos de litro e meio ou porcarias piores. Disseram-me que devem ter sido as senhoras da limpeza e que eu devia guardar tudo dentro do armário, porque estou na Polónia e estas coisas acontecem.
Pois, já me tinha esquecido do nivel de crime na Polónia... pois realmente em Portugal não é assim... aí teriam deixado a garrafa de água e teriam levado a calculadora grafica, a cafeteira electrica, as canetas para os filhos, impressoras, e por ai a fora...
Mas não, a Polonia é muito mais perigosa cuidado... eles cá roubam garrafas de água e post-its (há uns tempos atrás também me desapareceram e agora vejo porquê). O melhor é fazer o que me mandam e guardar tudo no armário... que não tem fechadura, mas não faz mal... longe da vista, longe da mão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cuidado....
Qualquer dia vais tu própria esconder-te dentro do armário...
Para quê??

Para beber água é claro.

Bjs

Joao