terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Mosquitos

Uma coisa que nunca vos disse é que na Polónia não existem aranhas, mosquitos ou moscas. Quer dizer… suponho que seja do frio no verão talvez apareçam alguns mas não é mesmo nada comum! Para mim não deixa de ser estranho, olhar para o tecto e não ver uma teia, ou para a janela e não ver os pequenos presentes que estes animaizinhos nos costumam deixar!

Bem… isto era o que eu achava até hoje! Sim hoje vi o meu primeiro mosquito polaco! Aposto que não adivinham onde! Pois… nada disso que estão a pensar… foi mesmo dentro do frasco de DMF! Tirei um bocado de solução e veio de lá um mosquito, já afogado ‘tadinho! Devia ser um mosquito otário porque podia ter um país inteiro só para ele e foi aterrar num frasco de DMF! Não deve ter lido as instruções porque aquilo é cancerígeno e tudo.

Pronto agora já têm uma ideia de como se fica um mês e meio depois de se estar no estrangeiro e longe de casa… fica-se assim… a falar de mosquitos e outras parvoíces num blog que até tinha tudo para ser sério… ou quase tudo!

1 comentário:

Rafael Rosa Nunes disse...

Muito bom o seu blog!

ate mais!