terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Yupiiiiiiii

Desde que me levantei não parei um minuto! Voltei ao laboratório e o artigo está quase pronto. Com a pica toda com que estava ainda comecei o poster. Depois fomos as três às compras para a nossa estadia em Kirchberg. Tenho uma manica tográfica nova toda catita, skis e os restantes adereços. Na zona das televisões estavam a passar imgens precisamente da Austria e se aquilo é mesmo assim... pessoal... vou adorar! Montanhas enormes, completamente brancas... lindoooooooooooo! Eu depois mando fotos não se preocupem!!! Claro que, com tudo isto cheguei a casa faltavam 10 minutos para a minha aula de polaco, que mais uma vez se estendeu até às 10h da noite e mal tive tempo para fazer o que quer que fosse. Talvez amanha tenha tempo de vos mostrar as minhas novas aquisições!

Sem comentários: