segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Quão portugas vocês acham que são?

Decidi tirar o domingo só para mim e descansar realmente. Passei-o a falar com o pessoal, ver filmes e a ler. Esteve um dia ultra cinzento lá fora e só saí por meia hora para ir buscar mantimentos. Pensei que congelava!

Se quiserem saber se são uns verdadeiros portugueses façam o teste aqui. Eu fiz e o resultado disse-me que sim senhor, sou uma portuga digna do nome. Identifiquei-me sobretudo com aquela do lamber a tampa do iogurte. Sim… faço sempre isso e já tinha reparado que aqui quando o faço sou olhada um bocado de lado, mas o que eu não sabia é que isso indicava a minha nacionalidade. Mas ainda bem… façam como eu… mostrem que são portugueses e lambam a tampa do iogurte… ou outra coisa qualquer.

Sem comentários: