terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Portugal... Potugal... Portugal...

Mais um dia que mais valia ter ficado a dormir a manhã toda. Não, não parti nada e também não fiz nenhuma asneira (se calhar só por isso já valeu a pena ter-me levantado), mas o que andei a fazer não deu em nada. Repeti a melhor amostra de todas e sabe-se lá porquê aquilo não deu nada! Nem uma fuligenzinha preta… nada! Mas como na natureza nada se cria, nada se perde tudo se transforma, amanhã tenho que ir ver onde foi parar a amostra.

A Ala saiu cedo para ir a Berlim buscar a italiana e eu e a Ewa saímos às 14.30 (no meu gabinete até fizeram festa por eu sair tão cedo) e fomos patinar. Isto agora patins novos é que é… é que os meus têm umas ranhuras que me ajudam a equilibrar e a coisa fica mais fácil. Andei o tempo todo no meio, sozinha sem parede e até conversamos enquanto patinávamos. Claro que ás vezes me entusiasmava, ganhava velocidade e estatelava-me no chão. Só foram 4 vezes… não, não estou a piorar eu é que abusei da sorte! Gostava que tivessem visto o último tombo. Estão a ver naqueles filmes do sozinho em casa, quando os ladroes começam a dar ás pernas e acabam por cair de costas? Foi tal e qual… comecei a dar aos pés e caí de tal maneira que a primeira coisa que pus no chão foram as costas… e a cabeça! Sim esse doeu, mas foi o mais engraçado. Mas hoje também aprendi algo novo… a levantar-me sozinha do chão! Sim é que os braços da Ewa já não aguentavam mais!

À noite levei a italiana ás compras e mostrei-lhe a residência onde ela vai ficar. Não a consigo descrever. A rapariga está em alto stress por causa da entrevista e está sempre a dizer obrigado por tudo! Revejo-me nela quando cheguei aqui no primeiro dia. É tudo tão confuso! Apesar de achar que lhe falta ali qualquer coisa acho que a rapariga nem deve ser má pessoa. Sinceramente olhando para ela, não a estou a imaginar a mandar aquela foto com os amigos! E faltar qualquer coisa desconfio que vai faltar sempre, porque se já é difícil encontrar três pessoas tão parecidas como nós, imagino que quatro seja quase impossível! Mas pronto, temos muitos dias para a observar e para ver se é a pessoas que queremos. O que for será!

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! 2-0... vão sambar para a vossa terra que estes já cá cantam! Descobri hoje que jogamos contra a Polónia a 8 de Setembro... aí sim, vai ser interessante!

Sem comentários: