segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Como o mundo é pequeno!

Quando percebemos que o namorado da nossa melhor amiga trabalha com a nossa tia costumamos dizer "Oh, como o mundo é pequeno"! Mas não... a cidade é que é pequena, ou o país! Agora quando se descobre que a empresa de um pai manda encomendas para uma cidade perdida na Polónia, a mesma onde está a filha, aí sim se pode afirmar... "O mundo é mesmo pequeno"! Nem sei para que inventaram o GPS! Mas a verdade é que ontem o meu pai contou-me que descobriu que a fábrica dele todas as semanas manda uma carrinha direitinha a Szczecin! Vejam lá... Guarda - Szczecin! Ou seja, uma vez por semana andam aí portugas... e da Guarda! Até apanhava boleia, mas demoram 3 dias em cada trajecto, numa ida e volta lá se perdia uma semana! Mas para o caso de alguém querer mandar qualquer coisinha vou fazer uma lista:

- Televisão (como vem daí pode ser que apanhe os canais portugueses)
- Cama maior, com almofada mais pequena
- Bacalhau
- Garrafão de vinho
- Grade de Sagres (médias, não sejam forretas)
- Garrafa de jeropiga
- Mais talões do euromilhoes... mas com prémio!

Agora não me lembro de mais nada, mas de vez em quando também pode vir um de vocês, só naquela... para fazer companhia!

Ah... falando em pai... Carlos vai lá à Guarda beber uns bagacinhos com o meu pai, que ele caiu e levou uns pontitos na testa!!! Vai lá iluminar-lhe as ideias! Obrigado!

2 comentários:

kaykay disse...

por acaso tenho aqui uma cama maior pronta pra t mandar...ate te mando lençois com mais de 1.60m....por isso n t preocupes=P!o k k aconteceu c o teu pai?aposto k tava mal acompanhado, se tivesse conosco n lhe acontecia nada!!!manda-lhe um grande abraço e os desejos de melhoras!!!!um grande bjinho:)

kaykay disse...

Ja estou a ver Guarda-Szezesin (nome dificil de escrever...) a grande rota do contrabando...do genero troco uma garrafa de vodka por uma grade de sagres.
As melhoras para o teu pai.
Uma pergunta: No teu caso qual a utilidade de uma cama maior?? Nao me digas que o ar da Polonia te esta a fazer crescer...

Bjo

Joao